A união foi um dos plots centrais do vídeo. Entre passado e futuro, interligados pelo presente. Entre o Drakkar, navio viking e fonte de inspiração para a empresa, com o astronauta, símbolo do futuro e mascote da Omnus.
Assim, construímos um texto que reunisse emoção, nostalgia e um vislumbre do que a empresa irá proporcionar para o futuro, mantendo um ar de mistério. A venda não era o foco dessa narrativa, mas sim, criar um sentimento de descoberta e ludicidade.
Esse vídeo em especial contou com versões com 3 línguas, português, inglês e espanhol.
Como o enredo trazia a ideia da linha do tempo, trabalhamos com elementos como pinturas rupestres, que davam espaço para óculos de realidade virtual. O Drakkar Viking em conjunto ao astronauta, um caminho em um cenário antigo, mas que reflete o futurismo a sua frente.
A textura remetendo ao giz de cera deu um toque todo especial ao vídeo, dando um tom diferente para as cores principais (azul, laranja, amarelo e branco).
Com transições bem definidas, movimentos rápidos e cortes dinâmicos, a animação permitiu que o vídeo tivesse uma atmosfera levemente misteriosa, mas que ao final, revelasse as soluções que a fusão trariam para a empresa.
E se você gostou e quer conhecer mais dos nossos projetos, entre em contato pelo WhatsApp e faça um orçamento!
Diretora de Animação
Julia Itaborahy
Animação
Samuel Ferreira