O roteiro foi pensado de forma estratégica para chamar atenção do público específico que estaria presente no evento. Chamando atenção com palavras de impacto, o vídeo guiou os telespectadores por uma explicação sobre como os cartões podem trazer benefícios tanto para o sindicato quanto para os seus usuários.
O storyboard moldou cada cena com transições estratégicas, prendendo a atenção do espectador.
As ilustrações levaram as cores identidade da marca, seguindo um padrão clean sem muitas informações e dando destaque para os cartões que são o principal produto da empresa.
A proposta foi criar um vídeo moderno e dinâmico, e para isso os movimentos da animação são rápidos para trazer essa agilidade e prender a atenção durante todo o vídeo.
Nas cenas em que os cartões aparecem, eles sempre se movem de forma fluida, mostrando a agilidade e pretendendo a atenção de quem está assistindo.
O projeto foi pensado estrategicamente para o evento, com variações de formatos e durações. Essas variações também foram pensadas para as redes sociais, podendo ser trabalhadas após o evento por tempo indeterminado.
Diretora de Animação
Julia Itaborahy
Animação
Julia Itaborahy